Nesta terça-feira (17), A Fazenda 2019 começou com 16 participantes na disputa. Dentre todos os famosos, está o nome de Thayse Teixeira, influenciadora digital cearense. A também conhecida “Musa do Cariri” causou polêmica com uma atitude inusitada.
O vídeo foi amplamente compartilhado nas redes sociais e também mostrado pela Record. Nas imagens, a loira pegou uma colher de comida — direto de uma panela coletiva — e degustou algo.
Parte do alimento caiu em seus seios e, ao invés de limpar, colocou os restos de volta na panela. Até o próprio administrador do Twitter da atração rural brincou, inventando um diálogo fictício: “Gente, a comida dela deve estar uma delícia. Eles vão amar esse tempero especial”.
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Nas respostas do tweet, telespectadores se dividiam entre se divertir com a cena e criticar duramente a atitude. “A comida vai tá com um sabor de peito ao molho”, brincou um internauta.
Um segundo, trouxe uma versão diferente do acontecido: “Quem assistiu tudo viu que todo mundo já tinha comida, só faltava ela é a mesma já ia lavar a panela“.
Eeeerrrr é que rolou isso aí. E a internet que viu. A culpa é toda da internet! Quem acompanhou o momento ao vivo no sinal 24 horas de #AFazenda no #PlayPlus? pic.twitter.com/37UnIvVP2e
— A Fazenda (@afazendarecord) September 18, 2019
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]
Diretor comenta regras e não descarta tortura psicológica em A Fazenda 2019
A Fazenda teve em sua décima edição um caso emblemático entre Caique Aguiar e Nadja Pessoa, que culminou na expulsão da participante após agredir o colega de confinamento.
Ao RD1, o diretor da atração, Rodrigo Carelli, falou sobre a situação e qual critério usa para eliminar um participante dentro do reality show.
“A gente tem uma regra bem clara aqui que é a seguinte: quando a pessoa faz alguma coisa que pode ou poderia ter sido prejudicial ou perigoso para a integridade física do outro, aí ela pode ser expulsa. Se é alguma coisa que é feia ou que fere psicologicamente, isso está dentro do jogo. Não ameaça a integridade física“, argumentou Carelli.
“Inclusive isso pode ser uma ferramenta dele para ele jogar“, disparou Fernando Viudez, o outro diretor da atração. “Ele tem esse direito“, completou Carelli, que emendou: “Qual o nosso limite? Aquilo que ele ou ela fez poderia ter machucado ou teve a intenção de machucar ou machucou ou mesmo que não teve a intenção, ele não pode ter aquele impulso porque uma hora pode machucar“, disse.
“A gente já teve um caso lá na Fazenda de Verão de um menino que, discutindo, levantou uma machadinha. Ele não chegou a fazer nada, mas aquilo é uma situação que coloca em risco a integridade física. Se ele tivesse falado as mesmas coisas que ele falou, que foram horríveis, ok. Seria uma questão entre os dois e o público julgaria“, contou Carelli.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.