A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Thayse discute com Rodrigo e Sabrina por causa de votos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rodrigo Phavanello foi indicado à roça por conta do voto da maioria da sede. O voto de Sabrina Paiva em Thayse Teixeira também rendeu assunto em A Fazenda 2019, fazendo com que os três discutissem.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A influencer estava conversando sobre o ocorrido e o ator logo apareceu para tirar tudo a limpo: “Na festa passada você me acusou de dar bronca no Lucas por ter bebido e na festa agora você me chamou atenção, por causa do Viny. Você fica na cola disso de não beber e fica nisso. Para Thayse, eu conheço seu jogo“.

Thayse se defendeu: “Isso é fazer alguma coisa errada?“. Rodrigo prontamente respondeu, detonando a peoa: “É acusar, é julgar. É que nem inimigo, aproveitar um ponto fraco e uma brecha pra entrar. É isso que você faz“.

Viny Vieira, outro roceiro, resolveu intervir e defendeu o ator: “A situação é você proibir o cara de falar. Ele fala o que quiser e com quem quiser. Ele tem a opinião dele, ele tem que falar“.

Num outro ponto, Thayse expôs o que sentiu ao ser votada por Sabrina: “Eu teria a oportunidade de votar em Sabrina. Ela jogou e eu não joguei“. A ex-miss defendeu o seu lado e citou o namorado: “Eu não ia dar mais um voto no Rodrigo de jeito nenhum. Eu não iria votar no Lucas, porque sabia da possibilidade de empatar. Uma que ele já me deu imunidade“.

A influencer, então, alfinetou: “Então eu tenho que votar em quem vocês quiserem?“. Sabrina rebateu: “Em nenhum momento eu mandei no seu voto. Agora eu fiquei como a traidora do grupo, porque não votei“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos