A Fazenda 2019: Viny e Rodrigo citam filmes adultos de Frota, Gretchen e Cadillac

A Fazenda

A Fazenda 2019: Viny Vieira e Rodrigo Phavanello citam filmes adultos de Gretchen, Alexandre Frota e Rita Cadillac (Imagem: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2019 começou e conta com uma transmissão ao vivo para assinantes do Playplus. Quem assiste com mais atenção, certamente vê falas polêmicas, como uma conversa entre Viny Vieira e Rodrigo Phavanello.

Viny estava brincando ao entrevistar os peões, imitando a voz de Silvio Santos. Dentre as perguntas, quis saber se Rodrigo havia feito filmes no cinema.

O ator afirmou que tem vontade de fazer um trabalho do gênero, até que foi interrompido por Arícia Silva. A ex-peoa disse que o galã queria “fazer filme com uma frota de pessoas”.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Aproveitando-se de um trocadilho, Viny indagou: “Filme com o Alexandre Frota?”. Rodrigo respondeu: “Filme com o Frota eu ainda não fiz, não”.

Fazendo alusão aos filmes pornográficos de Alexandre Frota, o humorista continuou: “Vocês sabem que algumas pessoas que fizeram cinema com o Frota, já passaram pela Fazenda. A Rita Cadillac passou”.

Rodrigo Phavanello interrompeu citando ainda a Gretchen, até ser interrompido por Viny Vieira: “Gretchen não, ela fez com o marido. Não vou falar disso porque ela não gosta, ela fica brava”. Arícia ainda declarou ser fã de Rita Cadillac.

Gretchen, Rita Cadillac e Alexandre Frota

Gretchen, Rita Cadillac e Alexandre Frota (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]

A Fazenda 2019: Arícia Silva desabafa sobre preconceitos por ser panicat

Arícia Silva participou do Pânico na Band como uma das assistentes de palco e agora está em A Fazenda 2019. A peoa lembrou a profissão que a levou a ser famosa e desabafou sobre tudo que está atrelado a essa realidade.

A ex-panicat estava no sofá com Bifão, Lucas, Andrea, Phellipe e Guilherme conversando sobre autenticidade e viver o que se tem vontade.

Eis que Arícia começou o seu desabafo: “Exatamente, eu vivo o que eu tenho vontade. Eu jamais estaria aqui sobre testes de algo ou alguém. O desafio é de mim para eu mesmo. Primeiro desafio é essa casa com 16 pessoas, tipo… ‘Olha, eu sou a panicat, sou a primeira que vai pegar alguém lá dentro’”.

Bifão concordou com a participante e declarou: “Não é por você ser uma panicat, que você é assim”. Em contrapartida, a ex-panicat rebateu: “A gente sabe, mas o Brasil não. Eu sei que é [um tabu] porque eu vivo isso. Quero provar pra todo mundo que existe um ser humano, mega religiosa, de família e pra casar, por trás de um corpo desses”.

Por fim, Arícia Silva se mostrou feliz com o que conquistou por ser famosa, salientando que algumas panicats desistiam na primeira adversidade.

“Eu ainda estou super evidente no mercado, primeiro pelo meu lado religioso e espiritual… E também pelo preparo, de ter vivido no meio esses anos todos, cuido do meu lado psicológico”, pontuou.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.