A Fazenda 2020: Após briga feia, Mirella solta o verbo contra Jojo

A Fazenda 2020
Mirella soltou o verbo contra Jojo Todynho (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O clima de A Fazenda 2020, da Record, amanheceu nesta segunda-feira (14) pesado com a discussão entre Jojo Todynho e MC Mirella por causa de comida. Na casa da árvore, a MC, então, desabafou sobre o assunto com Luiza Ambiel e JP.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Eles conversaram e relembraram o temperamento da outra funkeira dentro do confinamento. Mirella afirmou sobre algumas das tretas que já passou com a cantora. “Vontade virar para ela e falar: Você é uma menina nova para viver na amargura”, relatou a cantora.

“Simplicidade é o que a gente precisa para conviver bem, não precisa disso. Ela é uma menina alegre, feliz e divertida, não precisa ficar brigando”, disparou a peoa.

Sem criticar a jovem, Luiza Ambiel saiu em defesa de Jojo Todynho: “Ela não está em um bom dia, acho que ela está igual eu estava naquele dia“. Ela fez referência ao dia em que discutiu com Biel no reality.

A briga de hoje aconteceu por causa da quantidade de comida feita por Mirella. “Mirella, e aquele arroz ali? Vou jogar tudo fora, ninguém comeu”, criticou Jojo. A outra famosa corrigiu a peoa: “Comeu sim, é porque tem bastante”.

“Quando você for fazer doce, pergunta se toda a galera vai querer comer. Tá ali uma panela de arroz há vários dias e ninguém come”, reagiu Todynho. “Hoje eu estou atacadíssima”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.