A Fazenda 2020: Biel dá a sua versão dos fatos sobre impasse amoroso com Tays

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Biel dá a sua versão dos fatos sobre o impasse amoroso com Tays (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel está desde o início de A Fazenda 2020 em um envolvimento afetivo com Tays Reis, mas os dois nunca entraram num consenso definitivo em relação a sentimentos. Depois de se estranharem numa festa, o peão resolveu dar a sua versão dos fatos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jakelyne Oliveira, amiga dos dois, serviu de interlocutora para Tays: “Ela está chateada porque você nem deu bom dia para ela“. Biel tomou a advertência como surpresa e rebateu: “Oxi… Ela lembra o que ela fez ontem para poder falar isso?“.

A ex-miss tirou sarro dos casal: “Não dá nem para bloquear no WhatsApp. Conversa de bêbados não dá certo“. O cantor não entrou na onda e se queixou do comportamento da colega de profissão: “O problema é que esse negócio infantil está acontecendo em toda festa. Está me cansando, só isso. É uma pressão, uma forçação de barra que eu não entendo. Na próxima festa vai ser tudo de novo“.

Eu não estou procurando nada. Já falei desde o início que não tem esse risco da gente se apaixonar. Isso daqui [reality show] não é parâmetro. Mais claro que eu deixo, você não tem noção. Ela confunde com paixão, que é uma coisa séria“, continuou o peão, ainda incomodado com a pressão de Tays Reis.

Apesar de tudo, o funkeiro explicou que não quer se distanciar da baiana. “Quer um ombro amigo, ela tem… E vice-versa. Ela me conforta como outras pessoas não conseguem, aqui dentro. Eu trato ela bem e mostro isso desde o começo. Eu não quero estereotipar como paixão para não se criar expectativa. Não quero ficar falando ‘te amo, tô apaixonado’, quero mostrar em atitudes“, sentenciou.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com