A Fazenda 2020: Biel e Cartolouco apostam em estratégia arriscada para a próxima roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel e Cartolouco apostam em estratégia arriscada para próxima a roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aconteceu a primeira eliminação de A Fazenda 2020, e os peões já estão pensativos sobre a próxima roça. Cartolouco e Biel conversavam na casa da árvore e trouxeram à tona uma estratégia arriscada, com planos claros para o futuro.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Rodrigo Moraes foi indicado à primeira roça, mas se safou ao vencer a Prova do Fazendeiro. Pensando nessa lógica, Cartolouco trouxe o nome de JP Gadêlha como peça de um jogo e sugeriu: “Se a gente confiasse do Rodrigo colocar o JP [na roça] para ele voltar fazendeiro… Se a gente ficar no comando do jogo, assim, vai ser uma loucura“.

Na sequência, o jornalista justificou a razão para acreditar que isso pode dar certo: “É arriscado, mas eu acho que se o JP for para a roça, ele não sai. Se ele for fazendeiro, nosso jogo vai dar muito certo“.

Biel, no entanto, não acreditou que o bombeiro curta a ideia: “Mas ele não vai querer isso nem fodendo“. Apesar do pessimismo, o cantor aprovou a hipótese de tentar convencer JP: “Ele é muito forte em prova, por isso que ele deveria ser nossa cobaia“.

Depois de tudo que ouviu e expôs, o peão ficou animado, ao responder a Cartolouco: “Se a gente fizesse um jogo nosso, totalmente aleatório, a galera não iria entender. A nossa união é um bagulho natural. É bonito de ver, lá fora“. Por fim, Biel contou tudo a Juliano Ceglia e admitiu os riscos da ideia: “Você não tem certeza que a pessoa volta. É um jogo muito kamikaze“.

Confira: