A Fazenda 2020: Biel fala sobre filhos com ex Duda Castro e faz acusações

A Fazenda
Biel está em A Fazenda 2020 e ainda fala de Duda Castro, sua ex-mulher (Imagem: Reprodução / Instagram)

A relação entre Biel e Duda Castro foi recheada de polêmicas, visto que os dois se acusaram de agressão e até mesmo postaram fotos machucados. O cantor está confinado em A Fazenda 2020 e resolveu falar da ex-mulher para Juliano Ceglia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiramente o peão revelou que pretendia ter filhos com a influenciadora digital: “Meu sonhos é ter meus filhos com ela, entendeu? Só que não dá para conviver“. Em abril de 2020, Duda afirmou que teve uma recaída com Biel e passou por um aborto, após quatro meses de gestação.

Biel acusou a ex de o perseguir e assumiu o papel de vítima: “Tolerava muita coisa por amar e por ter medo de voltar ao Brasil. Muita ameaça. Até hoje faz barulho na internet falando de mim, inventando coisa… Nunca quis que eu voltasse para o Brasil. Sempre fez minha cabeça contra o Brasil“.

Vale lembrar que os dois são bilíngues e, quando estavam juntos, moravam nos Estados Unidos, mais especificamente em Los Angeles. Em meados de setembro, no Twitter, Duda Castro prometeu revelações: “Está na hora de vocês saberem da verdade do tal corte feito por ‘mim’. Sim, aquele que não apareceu no vídeo postado pela ‘vítima’. Passou da hora de vocês escutarem da PRÓPRIA ‘vitima’ o que foi armado e como realmente se feriu! Mas vamos no mesmo NÍVEL, rede nacional“.

Numa declaração que quase soa como resposta às falas de Biel, a ex do cantor — também em setembro — escreveu: “O abuso mental a distância já não funciona mais (…) E sabe o que mais me dói? Saber que a pessoa que mais o protegeu hoje é a pessoa que ele mais tenta destruir pra voltar ser alguma coisa“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com