A Fazenda 2020: Biel faz pouco caso da carreira de Jojo Todynho e é detonado pela web

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel faz pouco caso da carreira de Jojo Todynho e internautas detonam (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho surtou com a falta de prestatividade de Biel em ajudar a sanar a punição que ele mesmo causou e brigou com o peão aos berros. A briga repercutiu nas conversas de toda casa, fazendo com que o cantor falasse de seu desafeto para mais outras pessoas em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Ali ela deu a maior afrontada em mim, eu fiquei quieto, nem me mexi. Muita gente ficou esperando”, comentou Biel, sobre aqueles que esperavam que ele retribuísse os gritos ou a agredisse, por conta de seu histórico de polêmicas na carreira. Juliano Ceglia elogiou a postura do concorrente: “Você não está sendo um bananão, está sendo um puta cara”.

Começando a falar em terceira pessoa, o funkeiro comparou sua carreira com a de Jojo, diminuindo a trajetória da cantora, de certo modo:  “‘E aí Biel, respeita sua história. Ela chegou agora, tem três aninhos de carreira, eu tenho oito. Ela tem um hit, você tem seis’. Tá ligado? Tem uma cobrança dentro de mim. Me dá um nervoso, cara. Meu coração vai à 160, 170… Acredita?”.

Biel, inclusive, confessou ter surgido a vontade de fazer algo e descreveu como esse conflito o afetou: “E eu acabo por não fazer nada, para não agir de uma maneira incoerente ou acabar me desestabilizando. Para eu não falar uma parada que depois eu pense: ‘putz, mano’. No momento eu xinguei ela, mas lá fora eu xinguei muita gente que se identifica com essa fraqueza dela. Prefiro ficar quieto”.

Como resultado, tais declarações renderam assunto nas redes sociais. “Ou seja o personagem tem que ser mantido né Biel?! [risos] Oito anos de carreira?? Flopada né”, disparou uma internauta. “Que vergonha alheia”, comentou outra pessoa. “Gente, o Biel vive numa realidade paralela, onde na cabeça dele, ele tem oito anos de carreira, é bem sucedido e teve vários hits. Completamente iludido, coitado”, escreveu mais um.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›