A Fazenda 2020: Biel revela o que realmente sente por Tays

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Biel revela o que realmente sente por Tays (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Entre idas e vindas, amores e provocações, Biel e Tays Reis começaram a se envolver no início de A Fazenda 2020 e até hoje estão juntos. Na festa mais recente do reality show, o cantor revelou o que realmente sente pela participante.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou com Mariano expondo seus sentimentos por Jakelyne Oliveira: “Estou apaixonado pela Jake, aqui nesse momento, e a gente até já trocou ideia sobre isso“. Biel, então, descreveu o que lhe vem a cabeça quando pensa em seu affair: “Eu falo para ela que o que a gente tem aqui dentro é algo sobrenatural“.

Tays indiretamente desmentiu o peão: “Você fala isso que ele falou? Deixa de ser ridículo“. O funkeiro rebateu rispidamente: “Então paquera o Mariano. Oxi“. A cantora ficou sentida e desabafou com o outro casal: “Tá vendo como ele é? Totalmente diferente de mim“.

Jakelyne então tentou ajudar, esclarecendo as coisas: “Ela só quer ouvir uma frase que você já falou“. Biel deixou claro que não ama Tays Reis e também cobrou atenção: “Eu também quero. Quer ouvir ‘eu te amo’? Não vai ouvir, [email protected]@lh#. Como assim, mano?! Coisa feia“.

O músico, ao fim, também alfinetou Jake e Mariano, em papo com Lucas e Lipe: “O casal perfeito falando para ela que eu tenho que ser perfeito também. Não amo. Vou falar o quê? Já falei pra ela dede o começo qual é a realidade. A gente se completa, mas não se ama“. Em outro momento, a ex-Miss resumiu como vê romances em realities: “Ao mesmo tempo que é intenso, é muito raso“.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›