A Fazenda 2020: Cartolouco e Biel revelam possível alvo de votos dos peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Cartolouco e Biel revelam possível alvo de votos dos peões (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim que chegam as terças-feiras em A Fazenda 2020, os peões viram matemáticos e estrategistas, tentando prever o que vai acontecer nas formações da roças. Biel e Lucas Cartolouco, visando se proteger desse risco, colocaram a cabeça para funcionar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O cantor mostrou que estava totalmente desinformado sobre o que anda acontecendo na sede: “A casa também não tem em quem votar. Tem que ver. Eu não consigo ver em quem a casa vai votar“. Cartolouco entregou seu voto e dedurou o de outros dois: “Lipe vota na Carol. Ele já me falou. Eu votar na Carol [Narizinho], o Mariano vota nela“.

O jornalista continuou falando e tentou convencer o amigo a comprar a ideia: “A gente tem que votar na pessoa que está mais distante da casa, que é ela. A Raissa não vão votar, porque acabou de voltar [da roça]. Na Luiza não vão, porque está na baia. Sobra ela, que está no caminho agora“.

Biel até curtiu o plano, mas trouxe outro nome que ele pensa muito em eliminar do reality show: “A pessoa não faz nada para o bem comum, não lava a própria colher que usa. Já se indispôs com várias pessoas… Uma pessoa que estou louco para ver no foco da votação é a Stéfani [Bays]“.

Lucas Cartolouco desdenhou da peoa e dos demais concorrentes: “É mosca morta, pô! Essas pessoas vão cair antes da gente. Saiba disso“. O peão também tentou desmotivar o funkeiro da ideia de indicar Jojo Todynho: “É burrice. Só você e a Lidi votam nela“. Biel argumentou: “Tem que ver, depende do desenrolar“.

Confira: