A Fazenda 2020: Fernandinho faz revelação em bate-papo com Biel e Lidi

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Fernandinho faz revelação em bate-papo com Biel e Lidi (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

No confinamento de A Fazenda 2020, os peões são monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana, fazendo assim com que tenham suas privacidades cerceada enquanto estão no reality show. Outra coisa que eles perdem no jogo é o contato com familiares, como falaram Fernandinho Beatbox, Biel e Lidi Lisboa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Numa conversa na cozinha, o beatboxer desabafou sobre a saudade que sentes das pessoas do lado de fora da sede rural, localizada em Itapecerica da Serra (SP): “Saudades da família, saudades da minha mulher… Acho que todo mundo aqui tá mais de boa do que eu“.

Biel concordou com o que ouviu e afirmou que não vê demonstrações iguais nos outros peões: “Eu sinto isso. Você só sabe o que está se passando dentro de você“. Lidi compartilhou da mesma sensação: “Eu também sinto a mesma coisa. Parece que todo mundo está de boa e só eu estou enlouquecendo“.

Foi daí que Fernandinho fez uma revelação sobre sua família: “Meu filho está para nascer, cara“. O artista pediu a namorada em casamento em 2019 e ela, Dryca Ryzzo, está exibindo o enorme barrigão em fotos nas redes sociais, onde segue na torcida pelo noivo.

Assim como aconteceu com Pyong Lee, no BBB 2020, há a chance do peão não acompanhar o nascimento do herdeiro.

Finalizando o assunto saudade e de como o povo reage às demandas do confinamento, Lidi pontuou: “Eu sinto que eu sou uma pessoa mais sistemática, a galera jovem é mais tranquila. Eu sou uma jovem senhora“.

Confira: