A Fazenda 2020: Helicóptero sobrevoa sede, peoas ficam desesperados e Record censura

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, helicóptero sobrevoa sede, peoas ficam desesperados e Record censura (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Desde a edição de 2017 do reality da Record, fãs do programa tentam enviar mensagens externas para os participantes, mesmo isso sendo terminantemente proibido. Em A Fazenda 2020 não foi diferente e, pelas nossas contas, já é a terceira tentativa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na primeira vez, enviaram um carro de som pedindo que MC Mirella confiasse apenas em Stéfani Bays, e se afastasse de Juliano Ceglia e Biel, que formavam com Victória Villarim o extinto grupo “Bico Preto”. Na segunda oportunidade, fãs de Biel tentaram demonstrar torcida do mesmo jeito, mas foram impedidos a tempo.

Na tarde dessa quarta-feira (11), os peões — e quem assistia o pay-per-view — foram surpreendidos por um helicóptero que aparentemente sobrevoava a sede. Mirella e Raissa Barbosa, que estavam na oficina, foram correndo para a sede e chegaram chorando. Essa última ainda soltou um “ai meu Deus do céu”.

O mistério ficou ainda maior porque nenhuma delas explicou o porquê do desespero e pelo fato da produção do reality ter tirado o som das câmeras, além de passar a filmar os animais, assim deixando o público sem saber o que aconteceu.

Depois que a transmissão ao vivo de A Fazenda foi regularizada no PlayPlus, a MC foi vista novamente no lugar onde estava, mas com um semblante pensativo. Quanto à possível mensagem passada, nenhum dos participantes fez qualquer menção negando ou afirmando.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com