A Fazenda 2020: Jakelyne fica desolada após roça e Tays consola amiga

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne fica desolada após roça e Tays consola amiga (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jakelyne Oliveira foi parar na nona roça de A Fazenda 2020 graças à indicação de Lucas Maciel, que tinha o Poder da Chama Vermelha nas mãos. Depois de se dar conta do perigo da eliminação, a peoa foi às lágrimas na casa da árvore.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss reclamou de não ter sido apoiada por aquelas pessoas que esperava: “Sabe qual é o mais louco desse jogo? O Biel é a última pessoa que poderia estar torcendo por mim, me dar uma palavra de apoio ou alguma coisa… Ele demonstrou muito mais humanidade comigo“. Tays Reis interrompeu a amiga e completou a frase: “Do que as pessoas que estavam coladas em você“.

A baiana revelou a torcida do cantor para a Prova do Fazendeiro, que também tem Raissa Barbosa e Jojo Todynho: “Biel me falou que estava torcendo para você voltar fazendeira“. Jakelyne se mostrou tranquila sobre enfrentar outra roça: “Deus sabe das coisas. Se for para eu sair, eu vou tranquila. Eu também estou muito chateada“.

Tays também fez queixas ao afastamento, que julgou como repentino, de alguns peões próximos a ela: “Eu estou chocada com o povo que se afastou da gente do nada. O carinho que eu tinha pelo Lipe… O carinho que eu tinha pelo Lucas… E as coisas que ele falou de você hoje?! Fiquei horrorizada“.

Jakelyne Oliveira também repercutiu o fato de ter votado em Mateus Carrieri: “Eu sei que isso é um jogo. Depois do que aconteceu hoje, algumas pessoas que eu defenderia já não fazem mais parte [de sua lista de prioridades]. Eu estou triste porque tentando defender o Mariano, eu votei numa pessoa que eu gosto [Mateus] e eu sei que eu magoei ele“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com