A Fazenda 2020: Jojo, Lucas e Stéfani adiantam votos para a próxima formação de roça

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Jojo, Lucas e Stéfani adiantam votos para a próxima formação de roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A próxima formação de roça de A Fazenda 2020 só acontece na terça-feira (10), mas os participantes do reality já estão planejando suas estratégias. Jojo Todynho, Lucas Maciel e Stéfani Bays já deixaram vazar suas prováveis escolhas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, a cantora disse que estava muito indecisa: “Eu não tenho em quem votar terça-feira. Vou votar no Mion“. Lucas, esperto para o jogo, respondeu prontamente: “Não votando em mim, tá bom“. Jojo, então, revelou que o peão será seu próximo alvo: “Eu estou sendo sincera com você. Desculpa, mas quem está na chuva é pra se molhar… Eu vim te pedir para você dar um show e eu ter algum argumento para usar“.

Na sequência, a peoa comunicou sua decisão para os colegas de confinamento que estavam passando na sala: “Eu estou tendo uma reunião com o Lucas, abertamente, e já estou contando para vocês que eu vou votar nele, terça-feira“. O apresentador ficou revoltado com essa atitude e, sarcasticamente, acusou Jojo Todynho de estar tentando lhe prejudicar: “É bom você avisando, porque quem está indeciso vai juntando os votinhos e já sabe onde ir. Estou adorando sua estratégia“.

No closet, Stéfani contou que irá votar em Mariano: “Eu já tenho o meu voto e um bom argumento. É que tem uns comentários que ele anda fazendo, desde o início do programa. São coisas que machucam. Fala da minhas maquiagens às vezes, coisas que a gente ri pra evitar problema“.

MC Mirella chegou na roda, imaginando que será votada por Jakelyne, Mariano, Lidi e Mateus. A ex-MTV, então, veio com uma estratégia arriscada, tentando proteger os amigos dos votos da sede: “Se eu for para a baia, eu vou te puxar. Posso?“. Lucas Maciel topou e curtiu a ideia de ver seus oponentes com menos opções de escolha: “Pode. Eles vão bater cabeça“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›