A Fazenda 2020: Jojo surpreende e detona qualidade de cobertores da atração

A Fazenda 2020
Jojo Todynho detonou cobertores de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

Jojo Todynho tem mostrado em A Fazenda 2020, da Record, que não tem mesmo papas na língua. A famosa não perdoa nem mesmo a produção do reality show. Na madrugada desta segunda-feira (14), a cantora, por exemplo, criticou a qualidade dos cobertores do programa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na conversa com Carol Narizinho, MC Mirella, Stéfani Bays e Raissa Barbosa, a funkeira falou sobre o frio e se mostrou irritada com a situação. “Parece que [a produção] ‘catou’ lá na 25, aqueles baratinhos”, reclamou ela.

“Verdade, esse cobertorzinho não sustenta”, concordou Narizinho. “Esse cobertor é muito fino, gente… É só para dar close mesmo”, declarou Jojo, fazendo cara de brava.

“É só pra dizer ‘ah, vamos colocar lá para o povo não achar que eles passam frio'”, completou a ex-MTV, também chateada.

Após a fala contra a produção de A Fazenda 2020, a câmera rapidamente cortou para imagens na sala de jantar. Antes disso, a produção também havia cortado uma cena após fala negativa de Stéfani sobre o reality rural, afirmando que esse não é o tipo de programa para ganhar seguidores.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.