A Fazenda 2020: Juliano explica porque se decepcionou com Mateus

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano explica porque se decepcionou com Mateus (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Juliano Ceglia já foi mais próximo a Mateus Carrieri em A Fazenda 2020, mas escolhas diferentes de jogo acabaram distanciando relativamente os dois. O apresentador, em conversa com Tays Reis, falou da decepção com o ator.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na sala, Juliano disse que pretende conversar com o concorrente e explicou melhor o que tem sentido: “Vou falar com ele, mas eu não estou chateado com a pessoa física dele. Eu prefiro sair, porque quando a água bate na bunda, aqui as pessoas mudam“.

O peão continuou falando e revelou a decisão que tomou sobre a relação de amizade com Mateus: “Eu não quero me decepcionar. Prefiro lá fora a gente como amigo. Vou ser amigo dele sempre. Só que aqui [no jogo] eu fiquei bem decepcionado“.

Tays reprovou o fato de Mateus, perdedor da Prova de Fogo, ter escolhido Biel para ir à baia novamente: “Eu fiquei triste pelo Biel ir de novo… Quantas baias esse menino teve? Muita baia, muita roça, capaz de ser puxado”. Juliano acrescentou: “Deve ser recordista. Eu queria ir para a roça com a Luiza“.

O desentendimento entre os dois se acentuou numa formação da roça, quando Juliano Ceglia salvou Mateus Carrieri no Resta Um, esperando que o amigo salvasse Lucas Cartolouco. No entanto, em gratidão às duas vezes que foi salvo por Jojo Todynho, livrou a cantora daquele perigo.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com