Lidi Lisboa voltou de sua segunda roça em A Fazenda 2020, mas mesmo assim está triste, por estar sendo isolada por boa parte dos peões. Lipe Ribeiro, seu amigo desde o princípio, tentou consolá-la no closet.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O ex-MTV exaltou a sinceridade da peoa: “Pelo menos você expõe o que você pensa e não fica quieta, guardando pra você“. Lidi descreveu o que enxerga de ponto negativo nisso: “Mas eu pago por isso. Eu não tenho para onde ir e agora a casa inteira está contra mim“.
Lipe então corrigiu a parceira de jogo: “A casa inteira, não. Tem eu, Biel e Stéfani [a favor]”. A atriz repercutiu as atividades de comprometimento: “Eu estava muito feliz, mas tem essas dinâmicas“.
O peão confessou que prefere se isentar algumas vezes, citando a dinâmica do “discordo e concordo” da Hora do Faro: “Eu nem viro aquelas plaquinhas, pra não ter estresse, pra não ter briga. No começo eu virava tudo. Mas você não consegue, né? É mais forte que você. Foi por isso que você voltou [da roça]”.
“Eu não sou uma pessoa ruim“, disse Lidi Lisboa, se defendendo por ter esse jeito sincerão. Lipe Ribeiro criticou o grupinho formado por Tays Reis, Mariano e Jakelyne Oliveira: “Ali tem o problema que eles blindam e ninguém pode falar nada sobre eles, que senão… Dá merda“.
A peoa concordou com o que ouviu: “Por isso que eu me afastei deles. Eles se blindaram de uma maneira que ‘tudo é perfeito’. Eu não concordei com aquilo. Aquilo me irritou“. O ex-participante do De Férias Com o Ex finalizou lembrando da roça mais recente: “Aqui dentro não tem lado certo e errado. Está todo mundo vendo. Se você tivesse errado, você não voltaria“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.