A Fazenda 2020: Lidi reprova comentários machistas de Mariano e clima fica pesado

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Lidi reprova comentários machistas de Mariano e clima fica pesado (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Toda sexta-feira, um dia após às eliminações, é gravada uma dinâmica que une A Fazenda 2020 e Hora do Faro, com os peões e o eliminado da semana trocando adjetivos. O que causou o climão da vez foi a opinião de Lidi Lisboa sobre uma atitude de Mariano.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz tinha um dado com os rostos dos peões e outro com perguntas. Tendo que responder sobre um defeito do cantor, a peoa disparou: “O Mariano às vezes faz comentários que são um pouco machistas, assim… Coisas que às vezes não cai bem. É isso“.

No entanto, Lidi tentou ser compreensiva com o peão, que ouvia tudo calado: “Porque eu acho que ele está lidando também com isso, tudo é muito novo… Como se dirigir a uma pessoa, a um transexual… Não só ele, mas muitas pessoas não sabem. Mas ele aprende rápido“.

Pouco tempo depois, em desabafo com Tays Reis, Mariano revelou seus sentimentos sobre a polêmica: “Isso que eu estava conversando com a Jake na casa da árvore, de instruir sem julgar. Pedi isso no primeiro ou segundo dia, porque meu maior medo é falar alguma coisa e me interpretarem errado, principalmente em questão de sexualidade“.

O sertanejo citou o fato de que MC Mirella também disse algo parecido e, indiretamente, criticou a dupla: “Ela pega e fala sobre isso. Chegar num programa de rede nacional, domingo à tarde, e falar uma coisa dessas, é forte. Os adjetivos levo de boa, porque todo mundo sabe que a gente não se gostava, mas levar defeitos de uma pessoa aqui dentro…“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com