Aconteceu mais uma formação de roça em A Fazenda 2020, na noite de terça-feira (13), e os participantes aproveitaram a deixa para falar tudo o que pensavam. Lucas Maciel, que se coloca como um jogador assumido, apontou uma incoerência na postura de Jakelyne Oliveira no reality.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Primeiramente, o peão revelou que Lipe Ribeiro prometeu dar um dos poderes do Lampião para Jakelyne, sua parceira de prova. O apresentador reclamou por ter recebido o Poder da Chama Verde, que trocava quatro peões da baia por outros quatro da sede, porque não queria se indispor com seus concorrentes.
Depois, Lucas alfinetou o jeito “desentendido” da peoa: “Me incomoda muito a fala da Jake algumas vezes, aqui. Muitas pessoas falam: ‘ah, eu não vou entender, você vai entender melhor’. Todo mundo é alfabetizado para entender as quatro linhas dessa carta. Não tenho nada especial que eu possa entender mais do que as outras pessoas“.
Na sequência, o affair de Raissa passou uma indireta bem abrangente, dando a entender que os peões estariam colocando o peso das decisões “ruins” em suas costas: “A impressão que eu tenho é que todo mundo quer a parte boa, todo mundo quer o prêmio, todo mundo quer dinheiro, todo mundo quer imunidade e na hora da bucha, cai em mim“.
Por fim, Lucas Maciel indiretamente acusou Jakelyne Oliveira de se fazer de sonsa: “Se ela tinha tanta clareza sobre quem deveria ter dado o poder, ela poderia ter aceitado lá em cima quando foi proposto para ela. Me incomoda um pouco essa coisa de parecer perdida quando convém e aqui ter um posicionamento muito claro“.
Confira:
SELFIE SURRANDO A JAKELYNE pic.twitter.com/geBk5qseiB
— ma ri. (@acostumadinha) October 14, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.