A Fazenda 2020: Luiza Ambiel entrega suposta combinação de votos

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel entrega como acontece suposta combinação de votos (Imagem: Reprodução / Record)

Luiza Ambiel tem batido na tecla de combinação de votos desde o início de A Fazenda 2020, causando inclusive treta com alguns dos participantes. Em conversa com Carol Narizinho, na porteira da baia, a peoa “decifrou o código” de como isso estaria acontecendo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A moradora da baia dessa semana expôs o que imaginou sobre o jogo: “Sabe o que eu pensei? O negócio do povo falar que não combina, podem estar não combinando. Mas ficam ouvindo o ‘zum zum zum’ de quem está indo, aproveitam para não queimar voto e vão junto. Podem não combinar de ir em fulano, mas escutam ali e aqui“.

Narizinho disse que acredita que as peoas precisam manter o sigilo e aconselhou a amiga: “Por isso que é bom nem falar“. Luiza deu a entender que decide seus votos nas terças-feiras: “Eu não falo nada para ninguém. Também não sei, depende de como estiver na hora e no que estiver rolando“.

A peoa falou que não curte quando um participante recebe uma quantidade massiva de votos e lembrou quando foi à roça na segunda semana: “Se tiverem metralhando uma pessoa que não teve nada contra mim e meu voto não fizer diferença, eu não vou metralhar. Magoa. Eu tomei seis naquela vez“.

Nessa terça-feira (6) acontece mais uma formação da roça: Juliano Ceglia é o fazendeiro e manda um diretamente, a casa envia o mais votado, que consequentemente puxa alguém da baia (Luiza, Mirella, Lidi ou Tays). O terceiro escolhido começa o Resta Um e aquele que sobrar ocupa o quarto banquinho. Um deles se salva vencendo a Prova do Fazendeiro, na quarta-feira (7). Lucas Maciel tem o poder de transferir os votos de um peão para o outro, por causa do Lampião do Poder.

Confira: