A Fazenda 2020: Luiza demonstra decepção com atitude de Jojo e cogita briga

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza demonstra decepção com atitude de Jojo e cogita briga (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A personalidade expansiva de Jojo Todynho sempre foi pauta e agora ainda mais, com a famosa vigiada 24 horas por dia em A Fazenda 2020. Luiza Ambiel, razoavelmente próxima da cantora, se queixou de uma atitude que a decepcionou.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lipe Ribeiro venceu a Prova de Fogo, derrotando Rodrigo Moraes e Victória Villarim. A funkeira não teve cerimônia em demonstrar torcida para o peão, assim como comemorar ao saber de sua vitória. Luiza chamou a bailarina para conversar e dedurou a seguinte fala de Jojo: “Eu amo os dois, vou torcer para os dois, mas mais para o Lipe”.

Victória, a afetada, confessou que a declaração a chateou: “Isso eu até fiquei um pouquinho chateada, só não falei porque não quero me desgastar”. A atriz voltou a endossar sua surpresa e indignação: “Eu também não gostei, não. Tanto que eu fui lá falar com você. Ela te chama toda hora, você dá a maior força para ela e faz tudo para ela. Não tô dizendo que é para desprezar, só não entendi esse amor todo pelo Lipe”.

Eu acho que ela não faria o mesmo, agora. Não entendi. Melhor deixar para lá. Na hora que eu fui [para a prova], ela falou. Me desestabilizou”, disse a bailarina, tomando a fala e confirmando sua tristeza em ser segunda opção. Luiza também criticou o jogo individual de Jojo Todynho: “Eu discordo da Jojo de falar que não tem que se defender. Tem si, não é cada um por si. O dela não está na reta”.

Luiza Ambiel, por fim, confessou medo de acontecer uma briga com Jojo e deixou claro que não irá recuar, caso aconteça: “Reza para não sair um pau entre eu e a Jojo. Porque se sair… Não falo de mão, falo daqui de dentro. Às vezes eu tenho medo. Na hora que eu falei se ela não ia torcer pela Vic, fiquei com medo dela virar para cima de mim. Se ela virar para cima de mim, eu viro para cima dela, porque eu não dou motivo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›