A Fazenda 2020: Marcos Mion enche Jakelyne Oliveira de elogios após eliminação

A Fazenda
Marcos Mion enche Jakelyne Oliveira de elogios após eliminação em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira foi fazendeira na primeira semana e se livrou de duas roças, repetindo o feito por duas vezes em A Fazenda 2020. Em sua primeira votação popular, teve apenas 27,20% da preferência do público e foi eliminada da disputa do prêmio milionário. Apesar de tudo, foi muito elogiada.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Marcos Mion, depois do resultado definitivo, caprichou no discurso positivo para a ex-peoa: “Você foi sensacional. Que pessoa incrível você permitiu que a gente conhecesse. Uma mulher inteligente, forte e decidida“.

O apresentador também enalteceu o jeito bem desenvolvido de Jakelyne no reality show: “Extremamente bem articulada… Como é bom ver alguém na televisão conjugando verbos corretos, fazendo frases bonitas… Uma mulher sensacional“.

Por fim, Mion deu sua aprovação à participação de Jakelyne Oliveira na décima segunda edição do programa: “Você se tornou lenda do ‘fazendão’, com três chapéus. Você pode ter certeza que a sua passagem foi marcante. Eu acredito que independente do prêmio, tudo que você queria atingir na vida com A Fazenda, você atingiu“.

A famosa foi superada por Jojo Todynho e Biel, que tiveram respectivamente 39,28% e 33,52% dos votos. Ela parou na roça graças a Mateus Carrieri, fazendeiro da semana, pessoa que ela criticou duramente em seus últimos dias na fazenda.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›