A Fazenda 2020: Mariano perde a paciência com sujeira na sede e faz ameaça

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Mariano perde a paciência com sujeira na sede e faz ameaça (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Embora o grande foco de A Fazenda 2020 sejam os relacionamentos entre os confinados, provas, votações e conflitos, questões corriqueiras sobre o cuidado da sede são alvos frequentes de discussão. Mariano perdeu a paciência com a falta de colaboração de alguns para manter a casa limpa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando, no quarto, algumas das mulheres reclamaram da pia estar incessantemente com as louças sujas. O cantor tomou a palavra e deu uma sugestão prática: “Gente, isso é fácil de resolver. É só cada um, quando terminar de comer, lavar o seu prato. Tem que colocar ordem na bagaça, porque se não lavar vai ficar tudo sujo“.

Victória Villarim, que pouco falou, também opinou: “Vai ter que ficar um supervisionando a louça“. Impaciente, Mariano reclamou da falta de proatividade dos colegas de reality show: “Hoje mesmo o Lucas fez o brigadeiro e quando eu voltei já tinha umas seis colheres. Não consigo entender, o povo parece que gosta de acumular trabalho“.

Para Jakelyne Oliveira, somente uma decisão radical teria uma resultado efetivo: “Acho que tem que chamar atenção em público, pra pessoa passar vergonha. Talvez passando vergonha, a pessoa aprenda“. A Miss Brasil 2013 continuou, fazendo uma crítica aberta aos peões: “Para ser simples, precisa da colaboração das pessoas. É nítido que uma minoria tem a real intenção de colaborar“.

Por isso, Mariano fez uma indireta ameaça de colocar tais pessoas na berlinda: “Se essas pessoas não entrarem num consenso, elas vão ser alvo de todo mundo. Isso aqui não é uma colônia de férias. Ninguém aqui é empregado. Falou uma, falou duas vezes e não fez nada? Roça“. Por fim, mostrou-se decidido com a ideia: “É simples porque você pode eliminar a pessoa, do que ficar aturando para o resto da vida. Eu penso assim“.

Confira: