A Fazenda 2020: Mateus explica a Lidi a razão de suas decisões na última votação

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus explica a Lidi a razão de suas decisões na última votação (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri teve um papel importante na formação da última roça e acabou desagradando algumas participantes de A Fazenda 2020. Na festa que se estendeu até a madrugada de sábado (14), o peão decidiu conversar com Lidi Lisboa sobre o assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Vale lembrar que o ator foi parar na roça pela maioria dos votos da sede, mas se livrou devido ao poder surpresa nas mãos de Biel, que mandava o cantor trocar um dos roceiros. O peão também indicou Lucas, puxado da baia, à votação do público. O apresentador foi o eliminado mais recente.

Mesmo com isso, Mateus afirmou que esse não era o resultado que queria, na roça que Jojo Todynho e Raissa Barbosa sobreviveram: “Eu também estou triste, porque eu não queria que ele saísse. Eu queria que a Raissa tivesse saído“. Lidi concordou, só que sem contar com a funkeira: “Eu também, mas eu gosto da Raissa“.

O veterano também explicou o porquê de não ter puxado outra pessoa da baia: “Eu puxei ele porque não teve jeito e porque ele também me puxou. Eu poderia puxar o Mariano? Mariano não me fez nada, eu gosto e já me salvou no Resta Um“.

Mateus Carrieri também citou Stéfani Bays, com quem ele brigou após o episódio: “A Stéfani nunca me votou, nunca me fez nada e até então a gente tinha essa relação de pai e filha“. Lipe Ribeiro era o nome que sobrava, mas as justificativas não vieram.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com