Mateus Carrieri foi parar na baia graças à Lidi Lisboa, que perdeu a Prova de Fogo mais recente. O participante está chateado pela decisão e já começou a traçar planos para fugir da oitava roça de A Fazenda 2020.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Em voz alta, o ator não escondeu a insatisfação de estar na baia: “Não queria ir. Acho engraçado me mandar. Estou tentando imaginar o raciocínio da pessoa para me mandar. Eu não levo quem eu gosto para a baia“.
“Toda hora esse negócio de mandar para a baia… Já é a quarta vez. Não estou me fazendo de vítima, é que é um saco estar lá e aumenta as chances de ir pra roça. Achei que eu tivesse me resolvido com ela, mas não“, continuou Mateus, deixando claro que essa decisão reverteu o clima ameno entre ele e Lidi.
Lipe Ribeiro tentou tranquilizar o peão: “Você é o menos ameaçado dos quatro“. Juliano Ceglia jurou que não tem planos de levá-lo para a roça: “Se eu for, nem eu e nem o Biel iremos te puxar pra roça“. O veterano devolveu o voto de lealdade: “Não vou votar em você nunca, e não quero votar mais no Biel“.
Além disso, Mateus Carrieri indiretamente incentivou que os colegas de confinamento indiquem Lidi para o perigo da eliminação: “Se Lucas tiver algum poder, ele vai proteger a Lidi. Ele adotou ela… E ela não teve culhão de puxar a Mirella [para a baia]. Brigou com a criatura o tempo todo. Torcendo muito que ela vá para a roça, porque acho que ela não volta mais. Se o Biel for para a roça, ele tem que puxar a Lidi, não a Stéfani“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.