A Fazenda 2020: Raça Negra revela se música foi feita para Luiza Ambiel

Luiza Ambiel
Em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel falou sobre affair com Luiz Carlos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a música É Tarde Demais, do Raça Negra, dar o que falar em A Fazenda 2020, a assessoria do grupo resolveu falar sobre a afirmação que a equipe de Luiza Ambiel deu, ao dizer que a canção teria sido feita para ela.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção da banda Raça Negra afirmou que eles nunca fizeram nenhuma música para a ex-musa da banheira do Gugu.

Para quem não sabe, É Tarde Demais começou dar o que falar depois que Lidi e Tays, desafetos de Ambiel, começaram a cantar a tal música. Chateada, a modelo achou que a atitude era para provocá-la.

No entanto, em uma conversa com Lidi neste domingo (11), Luiza falou sobre o episódio que a chateou, e ainda explicou sobre seu affair com Luiz Carlos, vocalista da banda. De acordo com a peoa, essa canção era uma espécie de música dos dois.

Apesar do climão que ficou no ar por dias, Lidi garantiu para Luiza Ambiel que tudo não passou de um mal entendido. De acordo com a atriz, ela e Tays não cantaram a música que tem o refrão “você jogou fora o amor que eu te dei, os sonhos que sonhei, é tarde demais”, com o objetivo de afrontá-la.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com