A Fazenda 2020: Raissa fala sobre possível reconciliação com Mirella

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa falou sobre possível reconciliação com Mirella (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa até era bem próxima de MC Mirella no jogo, mas se afastou da participante depois de ter sido hostilizada por decisões do jogo. Na festa que rolou até a madrugada deste sábado (31), a peoa falou sobre uma possível reconciliação com a ex-amiga em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Numa conversa com Stéfani Bays, a vice-miss bumbum pontuou que vão incentivar essa reaproximação: “Eles vão colocar [pilha] mesmo. Ainda mais que eu não falo com a Mirella. Eles vão colocar, com certeza“. A ex-MTV mostrou que é uma delas: “Mas vocês vão voltar a se falar, em nome de Stéfani Bays“.

Raissa foi firme ao comunicar a própria decisão: “Eu não vou voltar a falar com ela“. Stéfani, ao ouvir isso, não insistiu no assunto: “Tá bom“. A festeira tomou a palavra novamente, sinalizou que percebeu Mirella a cercando e explicou porque não quer papo: “Eu estou vendo que ela está me olhando, já. Mas eu não vou voltar a falar. Quis me colocar como um monstro“.

Quiseram, mas o Brasil tá vendo tudo. Só que as pessoas que quiseram me colocar como monstro, estão lá fora. Deus é bom. Deus é justo“, finalizou Raissa Barbosa, firme em seu posicionamento.

Pouco tempo depois, Jojo chamou a dupla, junto com Stéfani e Lidi para uma conversa particular. As outras ficaram mais quietas, mas MC Mirella pareceu ter curtido muito a ideia.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com