A Fazenda 2020: Raissa fala sobre seu transtorno e Stéfani faz comentário inesperado

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Raissa fala sobre seu transtorno e Stéfani faz comentário inesperado (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa se tornou uma figura polêmica de A Fazenda 2020, devido às consequências de seu Transtorno de Borderline. Em conversa com Stéfani Bays, a peoa revelou o que pensava antes de entrar no reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Eu estava com medo, sabe? Com medo de mim mesma“, confessou Raissa, deitada na baia. A ex-MTV confessou que tinha o mesmo medo: “Quando eu entrei aqui, meu maior medo era eu mesma, não conseguir ter meu autocontrole“.

Tinha medo disso. Antes de entrar já me falaram, me deram vários conselhos para eu ser ‘eu mesma’“, continuou a vice-Miss Bumbum, informando que tem a autenticidade como um forte.

Raissa Barbosa prosseguiu falando do receio de se aproveitarem dela: “Só que me disseram que se percebessem esse meu problema de não conseguir me controlar, iriam usar isso contra mim. Falaram: ‘Raissa, toma muito cuidado para ninguém perceber’“.

Por fim, já mudando de assunto, Stéfani surpreendeu com o seguinte comentário sobre o reality: “Acho que conforme o povo vai indo embora, a audiência vai caindo, sabe?“. Como uma forma leve de censura, as câmeras do pay-per-view pararam de filmar a peoa.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com