A Fazenda 2020: Saiba quais foram os 5 peões que mais causaram punições

A Fazenda
Biel, Mirella, Mariano, Cartolouco e Juliano lideraram a lista de punições de A Fazenda 2020 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Há algumas temporadas, não cumprir as obrigações dos manuais disponibilizados pela produção de A Fazenda 2020 traz punições a todos os participantes que ainda estão na sede. Com o fim dessa edição, relembre quais foram os peões que mais causaram esses transtornos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Biel foi o campeão absoluto dessas punições, somando dez ao todo. Três dela foram por esquecer de colocar o microfone enquanto falava. Na baia, ele foi usar o banheiro e a pia da sede (o que é proibido), outros dois motivos. A produção também agiu quando ele levou bebida e comida para a área dos animais. Também pegou comidas da sede, foi ao encontro do eliminado da semana (Lucas) e quebrou o sigilo do Poder da Chama Vermelha.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MC Mirella foi outra que desrespeitou a ordem de não ir atrás de Lucas Maciel. Duas de suas seis punições foram pelo esquecimento do microfone, que capta o que os peões falam. A funkeira já trocou de roupa dentro do reservado e não atendeu a tempo as obrigações com a vaca. Uma delas nem foi por algum erro, e sim por ganhar dinheiro para deixar os peões sem água encanada.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Assim como a última, o encontro com Lucas e o dinheiro oferecido — dessa vez — a Mariano causaram punições a todos os participantes do reality. Numa festa, ele exagerou na bebida e preparou drinks com álcool gel, usado para higienizar as mãos. Também vacilou ao não atender o sinal da vaca.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Cartolouco saiu na quarta semana, mas foi responsável por três punições. Logo na primeira semana desrespeitou as regras da regras da baia e utilizou o banheiro da sede. Mesmo depois de sair da baia, se trocou dentro do reservado e deu ruim. Junto com Victória, levou bebida de uma das festas para a casa.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Juliano Ceglia já deixou os peões sem gás ao levar algo para beber na área dos animais. O apresentador também foi punido por usar a pia da sede estando na baia; e também por trocar de roupa no reservado, o que é definitivamente proibido.

Lucas Maciel, Jakelyne Oliveira, Tays Reis e Lipe Ribeiro foram outros que causaram três punições, mas como passaram mais semanas que esses dois últimos, Cartolouco e Juliano teriam chance de aumentar esse índice se tivessem o mesmo tempo.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›