A Fazenda 2020: Stéfani e Juliano enxergam maldade na parceria entre Biel e Cartolouco

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani e Juliano enxergam maldade na parceria entre Biel e Cartolouco (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Cartolouco foi o quarto eliminado de A Fazenda 2020, após perder uma roça contra Jojo Todynho e Biel. A aliança entre o cantor e o jornalista não foram vistas com bons olhos por Juliano Ceglia e Stéfani Bays.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A dupla estava cuidando da horta e Stéfani decidiu compartilhar sua impressão sobre a parceria de Biel e Cartolouco, que já foi pauta de muitas discussões: “Agora eu estou começando a achar que quem manipulava [o Biel] era o Cartolouco“.

Juliano concordou, admitiu que a amizade com o cantor o prejudicou, mas ao mesmo tempo defendeu o peão: “Era total, porque eu sei que eu estou pagando o preço pela minha amizade com o Biel, sabe? Eu via nos bastidores que o Biel era isso aí mesmo. Não tinha essa de ficar manipulando“.

A ex-participante do De Férias Com o Ex explicou que sua visão mudou após a eliminação de Cartolouco: “Eu acho que agora a gente consegue ver melhor, que ele manipulava… Porque ele saiu e muita coisa mudou, até a energia mudou. Que bizarro“. O apresentador foi sucinto em responder o que ouviu: “Exatamente“.

Na terceira semana semana, Juliano já tinha criticado a atitude do jornalista de intervir na briga entre ele e Raissa, além de culpá-lo pelo desentendimento de Biel e Jojo Todynho: “A menina faz o que faz e ele foi lá ajudar. A impressão que dá é que ele quer ficar legal com todo mundo. Eu já fico pensando se é alguma coisa que o Cartolouco fica falando na orelha, sabe? De repente ele que está dando essa impressão dela sobre você. Pode ser alguma coisa que ela interpretou errado“.

Confira: