Mateus Carrieri não curtiu o fato de ter sido votado por Lidi Lisboa e Stéfani Bays e retrucou ao vivo, na nona formação de roça de A Fazenda 2020. Depois do momento tenso na noite de terça-feira (10), a dupla resolveu conversar sobre isso.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Resumidamente, o ator desvalorizou a força de Stéfani em provas (ao não mandá-la para a roça, pela baia) e achou “engraçada” a aproximação de Lidi com MC Mirella, já que as duas brigaram feio nas últimas semanas.
“É ruim até ele ter pensado isso. Ficou feio. Tem coisas que é melhor não falar“, opinou a atriz. “Nossa, me colocou abaixo de um cachorro. Disse que eu sou péssimo em provas e que eu ganharia uma prova“, continuou a ex-MTV, basicamente repercutindo o que foi dito por Mateus.
Lidi se defendeu, dizendo que controla muito a boca nos barracos: “Tem um monte de coisa que eu quero falar e não falo. Me seguro. Até mesmo na briga com Mirella, me controlei. Eu não gostei do que o Mateus falou, que eu xinguei ela de tudo que é nome“.
A peoa também deu a entender que nem todo mundo tem maturidade para receber votos: “As pessoas acham que estão abertas para receber voto, mas na hora ficam ‘doidas’. Procurei entender ele, mas a justificativa tanto para mim, quanto para você, não foi boa“.
“Ele queria que eu votasse na Tays, pra levar essa rivalidade até o final do programa? Não existe isso. É normal a gente errar, é normal a gente brigar, perdoar e dar a chance de conhecer a outra pessoa“, pontuou Stéfani Bays, explicando porque está tudo bem entre ela e Tays Reis. “Ele também queria que eu votasse na Mirella“, finalizou Lidi, também acreditando que Mateus queria que essa rivalidade continuasse.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.