A Fazenda 2020: Stéfani e Lidi ficam ressentidas com bronca de Mateus ao vivo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani e Lidi ficam ressentidas com bronca de Mateus ao vivo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri não curtiu o fato de ter sido votado por Lidi Lisboa e Stéfani Bays e retrucou ao vivo, na nona formação de roça de A Fazenda 2020. Depois do momento tenso na noite de terça-feira (10), a dupla resolveu conversar sobre isso.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Resumidamente, o ator desvalorizou a força de Stéfani em provas (ao não mandá-la para a roça, pela baia) e achou “engraçada” a aproximação de Lidi com MC Mirella, já que as duas brigaram feio nas últimas semanas.

É ruim até ele ter pensado isso. Ficou feio. Tem coisas que é melhor não falar“, opinou a atriz. “Nossa, me colocou abaixo de um cachorro. Disse que eu sou péssimo em provas e que eu ganharia uma prova“, continuou a ex-MTV, basicamente repercutindo o que foi dito por Mateus.

Lidi se defendeu, dizendo que controla muito a boca nos barracos: “Tem um monte de coisa que eu quero falar e não falo. Me seguro. Até mesmo na briga com Mirella, me controlei. Eu não gostei do que o Mateus falou, que eu xinguei ela de tudo que é nome“.

A peoa também deu a entender que nem todo mundo tem maturidade para receber votos: “As pessoas acham que estão abertas para receber voto, mas na hora ficam ‘doidas’. Procurei entender ele, mas a justificativa tanto para mim, quanto para você, não foi boa“.

Ele queria que eu votasse na Tays, pra levar essa rivalidade até o final do programa? Não existe isso. É normal a gente errar, é normal a gente brigar, perdoar e dar a chance de conhecer a outra pessoa“, pontuou Stéfani Bays, explicando porque está tudo bem entre ela e Tays Reis. “Ele também queria que eu votasse na Mirella“, finalizou Lidi, também acreditando que Mateus queria que essa rivalidade continuasse.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com