A Fazenda 2020: Stéfani, Mirella e Lidi expõem insatisfação com atitudes de Jakelyne

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani, Mirella e Lidi expõem insatisfação com atitudes de Jakelyne (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira já foi muito próxima de Lidi Lisboa e Stéfani Bays, que agora estão insatisfeitas com a indiferença da peoa em A Fazenda 2020. A dupla se uniu à MC Mirella e criticou as atitudes da fazendeira da semana.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Meio incrédula, Stéfani falou sobre a peoa: “Eu não consigo acreditar que a Jake é assim. Ela se afastou de mim, não olha na minha cara. Sinto que ela quer votar em mim sem culpa“. Lidi mostrou que estava na dúvida sobre a amiga: “Mas eu não peguei nenhuma provocação dela. Eu sei que ela estava cochichando com alguém no closet“.

A ex-MTV voltou a falar e deixou claro que não vai correr atrás de uma reaproximação: “A gente sempre conversou muito e hoje ela me ignora. Eu não vou atrás e ignoro de volta. Eu não vou ficar bajulando ninguém. Eu estou muito chateada, decepcionada“.

A atriz reprovou a parceria de Jakelyne com Biel, Tays e Mariano: “Os quatro estão muito autossuficientes. Se fecharam ali“. Stéfani Bays então opinou sobre o que formou esse quarteto: “É muito fácil ignorar alguém que não foi pra roça ainda e grudar em alguém que já voltou de três. Muito fácil ser amigo assim. Acham que eu não percebo o jogo“.

Mirella concordou com o que ouviu, mas deixou no ar que tem mais coisas a falar: “Eu tô percebendo muita coisa, mas fico quieta porque não quero parecer implicante ou doida“. Lidi Lisboa arrancou risos com sua confissão: “Eu sou implicante e sou doida. Ainda sinto energia“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com