A Fazenda 2020: Stéfani pede ajuda a Mirella para não se comprometer no jogo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani pede ajuda a Mirella para não se comprometer no jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Desde o início de A Fazenda 2020, Stéfani Bays adotou um estilo de jogo mais conservador, embora vez ou outra se imponha em conflitos. Já pensando na nona formação de roça, que acontece nesta terça-feira (10), a peoa tentou arranjar um jeito de não se comprometer.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Direta e reta, a ex-MTV pediu ajuda à MC Mirella, que tem o Lampião do Poder essa semana, para evitar ter que escolher alguém para a roça: “Se o poder for ‘escolha alguém para não votar’, pode me escolher. Não estou afim de votar, não“.

A funkeira, no entanto, foi clara ao dizer que não curtiu a ideia da amiga: “Pra você desperdiçar voto? Não, vou tirar voto de quem votaria na Raissa, por exemplo“. Stéfani pareceu não se incomodar com esse último ponto levantado e continuou firme no propósito: “Não faz diferença, eu vou ter que me indispor com alguém“.

O Lucas fez isso, tirou o voto dele e do Lipe“, continuou a peoa, relembrando o que aconteceu em outra semana. Mirella argumentou: “Mas nem adiantou nada, porque a Raissa foi pra roça“. Stéfani Bays, no entanto, corrigiu a MC: “Na verdade foi o Cartolouco para a roça, tá confundindo os poderes“.

A ex-participante do De Férias Com o Ex, na semana anterior, também ficou irritada ao ser escolhida por Jojo Todynho para ir à baia. A funkeira rebateu as reclamações, pontuando que todos têm que participar de todos os elementos da competição.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com