A Fazenda 2020: Stéfani se compara a Jojo e relata preconceito “por ser padrão”

Jojo Todynho
Stéfani abre o jogo sobre Jojo Todynho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Stéfani Bays fez uma declaração polêmica em A Fazenda 2020 e acabou envolvendo Jojo Todynho na história, enquanto desabafava com as amigas mais próximas na casa da árvore.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na ocasião, ela relembrou a discussão que teve com Raissa recentemente e disse para Victoria Villarim, Carol Narizinho e Mirella que a confusão começou com uma brincadeira de Jojo.

Na ocasião, a ex-De Férias com o Ex teria concordado com um comentário da cantora e Raissa se irritou apenas com ela. Então, foi aí que veio a declaração sobre estereótipos e aparências.

“A brincadeira foi a Jojo. Aí eu falei que se é a Jojo todo mundo acha engraçado, acha lindo e ri. Eu, a padrão, todo mundo acha que sou grossa, marrenta, metida, não sei o quê”, disparou.

Com essa fala, muita gente debochou da famosa, insinuando que ela estava se fazendo de coitadinha, já que pessoas como ela (padrão: branca e magra) não sofrem preconceito reverso.

“Mais um dia no Brasil um padrão sofre de padrãofobia”, ironizou uma internauta. “Coitada, carrega o padrão todinho nas costas, força ícone”, reagiu outra.

“Para de se doer. Você nunca foi silenciada não vida. Deixa quem tem vivência falar”, pediu mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com