A Fazenda 2020 tem duas ex-BBBs disputando vaga no elenco

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 poderá contar com Amanda Djehdian ou Jaquelline Grohalski (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 está com a vaga de ex-BBB aberta e sendo disputada por duas figuras polêmicas. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Amanda Djehdian e Jaquelline Grohalski estão lutando pela classificação na lista.

Para quem não se lembra, Amanda foi a vice-campeã do BBB 15. Recentemente, a morena lançou a Jornada Rumo ao Amor Próprio, que são palestras online para interessados no assunto.

Ao contrário do que aconteceu na décima quinta edição do reality da Globo, Djehdian não deve protagonizar um romance, já que está casada.

Jaquelline, por sua vez, dá o que falar até hoje. A sister do BBB 18 chamou a atenção neste final de semana ao ir para uma balada cheia de aglomeração para gravar seu novo clipe.

Outra polêmica que ela está envolvida é por causa de uma sessão de fotos que fez à beira da piscina do condomínio onde mora. Usando apenas peças ousadas, a loira foi criticada pelas vizinhas.

Em seu perfil no Instagram, a modelo revelou que as tais pessoas criaram um grupo no WhatsApp intitulado “Mulheres do bem”, com a intenção de expulsá-la do imóvel. Em uma das mensagens, uma senhora afirma: “Sou velha, odeio funk, respeito e exijo respeito. Preservo os valores de família. Postergarei a sexualidade dos meus filhos”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com