A Fazenda 2021: Adriane Galisteu pede desculpas por erro de edição

Adriane Galisteu apontou erro de edição em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record)

A apresentadora Adriane Galisteu pediu desculpas ao vivo por um erro de edição em A Fazenda 2021. No episódio da última segunda-feira (20), o programa omitiu a participação de Liziane Gutierrez no Jogo da Discórdia – provocando a ira dos fãs da modelo.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Ontem, a gente exibiu uma atividade onde os peões tiravam duas fotos: uma com quem eles queriam estar na final e outra com alguém eles achavam que ia sair logo na primeira roça. Por um erro de edição, a parte da Liziane ficou de fora e para corrigir essa ‘falha nossa’, vamos ver quem a Lizi escolheu”, justificou a loira, nesta terça (21).

Na brincadeira, Liziane escolheu ir com Tati Quebra Barraco para a final. Já sobre quem seria eliminado, a famosa indicou Nego do Borel. “Tem alguma coisa nessa pessoa que não soa verdadeira. Soa falsa”, justificou.

Liziane está entre os indicados para a Roça. A peoa recebeu quatro votos da casa, empatando com Dayane Mello. O fazendeiro da semana, Gui Araújo, desempatou e votou na modelo – que se disse perseguida pelos participantes do programa.

“Desde o momento que eu entrei nessa casa, me sinto excluída e pré-julgada. achava que isso era coisa da minha cabeça, só que depois de conversar com algumas pessoas, vieram para mim e falaram que não que isso realmente está acontecendo”, avaliou.

Lizi, contudo, tem uma chance de se salvar da berlinda com Nego do Borel, Solange Gomes e Erika Schneider. Ela irá participar da Prova do Fazendeiro, que será realizada ao vivo no programa desta quarta-feira (22).

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›