A Fazenda 2021: Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala sobre polêmica com Nego do Borel

A Fazenda 2021
Adriane Galisteu fala sobre suposto estupro em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Adriane Galisteu falou pela primeira vez sobre o suposto caso de assédio de Nego do Borel em A Fazenda 2021. O funkeiro passou a ser investigado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável após o vazamento de imagens dele com Dayane Mello.

Saiba tudo sobre o A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

No Twitter, a apresentadora do programa acalmou os ânimos dos fãs ansiosos por notícias sobre as investigações do caso, mas só garantiu mais detalhes sobre o assunto durante a edição ao vivo do reality show.

“Amores, estou aqui pra dizer para vocês que eu, Adriane, não compactuo em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência e discriminação contra a mulher e qualquer outro gênero”, afirmou.

“Dito isso estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos. Por isso estaremos ao vivo hoje ás 22h30”, finalizou.

“Difícil ser apresentadora nestas horas”, considerou uma internauta nos comentários da publicação. “Dri, não fale por essa emissora, fale por você. Espero que levem em consideração que a palavra dela é de uma mulher que não lembra o que aconteceu, está tudo filmado, não tem discussão”, advertiu outra.

“A torcida da Dayane passou uma semana fazendo barulho sobre o assédio tentando evitar o que aconteceu nessa madrugada, não existe coisa mais triste e revoltante”, detonou uma terceira. “Dri, eu te admiro muito e acho que você não merecia ser apresentadora desta edição nojenta. Você merece mais. Acredito nas suas palavras, mas não acredito na produção/direção do programa”, reagiu mais uma.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›