A Fazenda 2021: Adriane Galisteu revela segredo dos últimos dias antes da final

Adriane Galisteu dá spoiler dos últimos episódios da décima terceira temporada. (Imagem: Reprodução / Record)

A temporada de A Fazenda 2021 está chegando ao final e promete fortes emoções nos últimos dias. Os últimos dias do reality show da Record prometem uma série de dinâmicas para movimentar o jogo e manter o clima de tensão. O programa deve acabar no dia 16 de dezembro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A apresentadora Adriane Galisteu foi às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (8), para revelar detalhes sobre como o jogo deve andar a partir de agora. Segundo ela, os próximos programas serão “bem intensos”.

“Relembrando vocês meus amores, depois de hoje todos nossos programas até a final serão ao vivo e sábado tem prova! O jogo está acabando e os últimos dias serão bem intensos”, escreveu no Twitter.

A tendência é que hajam Roças consecutivas para diminuir o número de confinados. Ainda não estão confirmados quantos finalistas estarão no episódio derradeiro, mas a tendência é que sejam quatro (a exemplo do ano passado). Também devem haver eliminações duplas.

Peões entrarão no reality novamente

Como acontece em todas as temporadas, os peões deverrão ser confinados novamente na casa para participar de uma prova, festa e um grande Jogo da Discórdia – quando deverão passar a limpo os acontecimentos do programa.

A volta dos jogadores para o cenário da atração, em Itapecerica da Serra, contudo, deve contar com dois desfalques: a rapper Fernanda Medrado, que desistiu e teve que devolver o cachê; e o funkeiro Nego do Borel, que foi expulso por uma acusação de assédio.

Se o mesmo protocolo de 2020 contra a Covid for adotado, os famosos deverão ser confinados em um hotel e realizar testes para verificar se podem ou não se aglomerar na casa mais uma vez.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›