A Fazenda 2021: Aline Mineiro e MC Gui condenam trajetória de Bil Araújo no reality

A Fazenda 2021
Aline Mineiro e MC Gui condenam trajetória de Bil Araújo em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aline Mineiro e MC Gui estão cada vez mais próximos e consequentemente compartilhando suas impressões pessoais. A dupla criticou a trajetória de Bil Araújo em A Fazenda 2021 e acusou o concorrente de não ter argumentos em suas defesas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-panicat foi bem direta ao expor sua reprovação a conduta de Bil nas brigas que ele se envolveu no reality show: “Cada discurso dele me dói a alma, porque é cada coisa nada a ver com nada. Ele não tem nada pra falar de mim, ele não tem argumento. É maravilhoso olhar pra cara dele e ver ele se enrolar”.

Gui concordou com a amiga: “Ele se enrola todo”. Aline deu a entender que o rival apela pra baixaria nos confrontos diretos: “Argumento zero e começa a gritar. Preguiça! E tá se achando a última bolacha do pacote

Dependendo da roça que ele for… Tem que ver como a galera enxerga o comportamento dele”, ponderou o funkeiro, imaginando uma possível rejeição do público sobre Bil Araújo.

Mal falado em A Fazenda 2021

Rico Melquiaddes deixou claro seu ranço pelo ex-BBB: “Estou com um bode desse menino, o Bil”. O peão inclusive explicou que preferiu vir mais cru para o reality show: “Eu não tenho nada a esconder. É por isso que quando eu vim pra cá, eu não quis fazer coach, não quis fazer terapia. Meu empresários: ‘Ah, você tem que fazer’. ‘Eu não quero fazer nada. Eu quero chegar lá e ser eu’”.

Eu não sou perfeito e nem quero fazer ceninha, pagando de coitadinho, de vitimismo, ficando sozinho ou usando as pessoas como escada. ‘Ah, se aquela pessoa for forte, eu vou me juntar com aquela pessoa’. Eu não preciso disso. Se eu for pra final, vai ser por mérito meu, não por subir nas costas de ninguém”, pontuou o humorista, se vendo como alguém autêntico.

Rico atribuiu todo esse “jogo sujo” para o capixaba: “O jogo que ele faz é esse. Achava a Mileide forte, subiu nas costas da coitada. Começou a achar ela fraca, chutou como cachorro morto. Começou a achar a Marina forte e foi pra onde? Se juntar a Marina! Começou a fingir casalzinho, que estava afim de Marina… Agora não está mais perto dela”.

Achava você [Aline] forte, mas largou de você, porque você viu a peça que ele era. Agora está perto da Sol, porque acha a Sol forte… E pode ser, a gente não sabe. O jogo dele é se juntar com pessoas que ele acha forte e subir como escada. Ninguém lá fora é cego, besta ou idiota”, seguiu o ex-MTV, não poupando críticas a Bil e afirmando que ele usou as pessoas na competição por R$ 1,5 milhão.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
14329 votes · 14329 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›