A Fazenda 2021: Aline Mineiro revela que precisou de terapia no namoro com Leo Lins

A Fazenda 2021
Na sede de A Fazenda 2021, Aline Mineiro revela que precisou de terapia no namoro com Leo Lins (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Mineiro já explicou algumas vezes que tem um relacionamento aberto com Leo Lins e que se sente feliz dentro dele. No entanto, na sede de A Fazenda 2021, a peoa contou que já precisou de terapia psicológica, justamente por causa desse namoro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Num desabafo com Sthe Matos, a ex-panicat explicou que recorreu a essa ajuda porque não sentia tanta reciprocidade: “Antes de vir pra cá, eu já fazia terapia terapia pro meu relacionamento porque eu dava muito e não recebia o equivalente. Mas não porque ele não dava, é porque é o jeito dele de ser, do meu namorado”.

Então ele falou: ‘Amor, eu dou tudo o que eu posso. Só que o meu tudo talvez não seja tudo o que você espere’. Então isso já é de mim”, entendeu Aline, chegando à conclusão que esse sentimento foi provocado por ela.

A namorada de Leo Lins afirmou que a terapia veio como uma ajuda essencial: “Eu tenho que me acostumar com isso… Fazer essa terapia pra me entender um pouco mais e aprender a cuidar um pouco mais de mim. Sempre me colocar em primeiro lugar, ter muito amor próprio”.

No entanto, Aline Mineiro deixou claro que essa autoconfiança não se adquire facilmente: “É difícil, às vezes, dependendo do que a gente passou. Eu já fui muito humilhada, coisa de ex, essas coisas. Então já perdi o amor por mim [no passado]”.

Fora de A Fazenda 2021, Leo Lins falou da saudade da amada

De olho no reality show da Record, o humorista está gostando do jogo de sua namorada. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o famoso afirmou: “Estou muito orgulhoso em ver que a Aline está indo longe no jogo. Vejo que ela se mantém coerente em suas decisões”.

Apaixonado, o integrante do talk show The Noite, do SBT, se derreteu por Mineiro: “Conheço um lado da Aline que as pessoas não tinham acesso. Quantas qualidades e virtudes não deixavam de serem vistas por um rótulo de ex-panicat e pré conceitos ligados a um estereótipo”.

“Aline trabalha desde os 15 anos; é estudiosa, dedicada; ingressou na faculdade de jornalismo, se formou atriz, fala inglês fluente; participa de projetos de caridade, sustenta sua família. E ao contrário do que alguns podem imaginar, vem de uma origem pobre e cresceu sem a presença do pai”, contou Leo Lins

“Tá f**a, são quase 3 meses na seca. Estou focando no trabalho. Falei para a Aline que iria esperar ela sair do programa. Pelo menos as brigas com as prefeituras me distraem. Aliás, recentemente comi a bunda de um prefeito… Não no sentido literal”, disparou o entrevistado.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
14329 votes · 14329 answers
VOTEResultado Parcial

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›