A Fazenda 2021: Aline volta a explicar porque se afastou de Dayane e detona ex-peoa

A Fazenda 2021
Aline volta a explicar porque se afastou de Dayane em A Fazenda 2021 e detona ex-peoa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aline Mineiro e Dayane Mello começaram A Fazenda 2021 criando uma grande amizade, que rendia até uma troca de beijos; e depois tudo isso se transformou numa rivalidade, em meio a troca de farpas. Depois da modelo ser eliminada, a paulista explicou porque rolou esse afastamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com MC Gui, a ex-panicat afirmou que se soltou totalmente há pouco tempo, porque coisas e pessoas — como Dayane — a prendiam:

Depende muito das pessoas que estão do seu lado. Tem gente aqui que acessou o meu pior e a Marina que tem um jeito brincalhona que acessa o meu lado o dia inteiro, com o Rico eu dou risada. Quando eu andava com a Day, você sabe que ela era sério e só falava de jogo”.

Aline continuou dizendo que o convívio com a ex-participante do Grande Fratello VIP não era benéfico para ela:

A Day me arrastava pra um lado que quando eu vi já não era mais eu. Eu fui me corrigindo e vi que não era mais eu. Gosto muito e vou seguir lá fora, mas ela me despertou um lado não muito legal. Aí, fui pra outros lados que em encontrei e hoje sou mais alegre”.

Por fim, a namorada de Leo Lins elogiou a importância que a companhia de Marina Ferrari, Mileide Mihaile e Rico Melquiades tiveram nessa melhora:

Hoje, a gente passa o dia inteiro rindo, falando merda. Na hora que tem que jogar, a gente joga e fala de jogo; e tem hora que fala ‘cansei de falar de jogo’ e não fala mais. Então, amigo, se liberta e vai brincar. Não fica retraído e com medo”.

As duas tentaram se acertar na sede de A Fazenda 2021

Dayane Mello começou alegando que foi para a décima roça do reality, graças a peoa ter dado um dos poderes do lampião para Marina Ferrari.

A catarinense falou que mesmo depois de tudo, não conseguiria votar na ex-panicat: “Eu não quero te ver fora dessa casa. Por que eu vou fazer isso? Não tem necessidade. Mas se eu fosse: ‘Ah, vamos manter a coerência’… Não me importa a coerência. Todo mundo tem a sua verdade e sua coerência”.

Aline Mineiro respondeu na lata: “Por isso que eu trabalhei a minha e trabalhei com isso desde o começo”. Dayane veio com uma reflexão enigmática: “Eu já entendi que a coerência nas pessoas aqui é interesse. Interesse em mostrar para as pessoas lá fora que são coerentes. Mas no coração, elas não querem ser coerentes”.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
7765 votes · 7765 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›