A Fazenda 2021: Ameaça de Medrado causa correria e Record corta câmeras

Peões tentam convencer Fernanda Medrado a ficar no jogo. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A noite está agitada em A Fazenda 2021, nesta quarta-feira (22). A cantora Fernanda Medrado continua ameaçando deixar o reality show da Record. Ela bateu o sino pela segunda vez e causou correria na casa, com os amigos tentando demovê-la da ideia.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A rapper está abalada psicologicamente depois do bate-boca com Rico Melquiades durante a Formação da Roça. Na ocasião, ela chegou a dizer que a amiga do peão, Marina Ferrari, teria dinheiro aqui fora e que essa informação teria sido repassada justamente por ele.

Agora a noite, poucas horas antes da Prova do Fazendeiro começar, a artista desceu para a área dos animais para bater o sino novamente. As imagens foram cortadas do sinal principal ao vivo do sistema PlayPlus. Os assinantes, contudo, puderam acompanhar a movimentação pelas câmeras fixas, que não possuem áudio.

 

No registro foi possível ver que ela foi amparada por Aline Mineiro, Bil Araújo e Dayane Mello. Minutos depois, o sinal principal mostrou Gui Araújo alertando Rico que a peoa estava pensando em sair do jogo. Os dois saíram correndo do local. Neste momento, o áudio também foi cortado.

Após esse momento, as câmeras fixas mostraram Medrado sentada no banco do jardim conversando com Rico, Gui e Aline. A emissora ainda não se manifestou sobre a real situação da artista no jogo. Um pronunciamento oficial deve ser feito episódio da noite, exibido na TV aberta.

Enquanto isso, a câmera fixa da cozinha vazou o áudio de uma conversa em que Aline diz que “uma pessoa fez a Medrado se sentir assim”. Não é possível identificar sobre qual pessoal a ex-panicat estava se referindo. Já Marina disse que teria dito para a moça que ela estaria sendo vista como falsa fora do programa.

 

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ficar? Nego do Borel, Solange Gomes ou Liziane Gutierrez ? Vote e veja o resultado parcial
12680 votes · 12680 answers
VOTEResultado Parcial

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›