A Fazenda 2021: Antes de sumir das câmeras, Medrado bateu boca com Tati Quebra Barraco

 

Tati Quebra Barraco foi tirar satisfações com Medrado em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Antes de sumir das câmeras ao vivo do PlayPlus, Fernanda Medrado teve um conflito com Tati Quebra Barraco, em A Fazenda 2021, na noite desta quinta-feira (23). As duas entraram em atrito após a funkeira achar que a rapper estava falando mal dela pelas costas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Não estou indo pela cabeça dos outros porque eu vi. Eu estava vindo do fumódromo, você estava conversando e, quando eu vim, você fez: ‘Shh!’. Não estou indo pela cabeça de ninguém porque eu não sou piolho, por isso que eu estou vindo aqui te perguntar, entendeu?”, disse a carioca, na despensa.

Medrado negou que estivesse falando da peoa. E advertiu: “Se você tiver com algum problema comigo, você pode falar para mim… porque se eu tiver alguma coisa, eu vou falar diretamente pra você”, afirmou. “Então, valeu”, encerrou Tati.

Em seguida, Tati foi para a cozinha acusar a artista de se vitimizar – fazendo alusão ao fato de ela ter batido o sino duas vezes na quarta. “Parece que não aprende. Depois fica se vitimizando. Vai tomar no c*”, vociferou, para Dayane Mello e outros peões que estavam no recinto.

Medrado sumiu das câmeras por volta das 19h. Na internet, os fãs do reality show da Record já lamentam uma possível desistência dela. Um posicionamento oficial sobre o caso deverá ser mostrado no programa de hoje.

Há especulações, inclusive, de que a Roça entre Nego do Borel, Solange Gomes e Liziane Gutierrez possa ser cancelada ou que um peão reserva seja convidado para entrar na casa. No Twitter, a apresentadora Adriane Galisteu declarou que “novidades” serão anunciadas.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›