A Fazenda 2021: Após suposta ereção, MC Gui rasga elogios à namorada

MC Gui
MC Gui deu o que falar com declaração sobre namorada (Imagem: Reprodução – Playplus / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MC Gui abriu o coração ao conversar sobre seu noivado com Bia Michelle. Durante um bate-papo com os demais confinados do reality A Fazenda, o funkeiro rasgou elogios à dançarina, com quem está perto de completar três anos juntos:

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Eu vou fazer três de namoro no começo abril do ano que vem, só que essa data foi quando eu fiquei pela primeira vez com ela, que eu consegui beijar a boquinha dela. Estava tendo um pagodinho em novembro e eu me encantei, fiquei tentando ficar com ela”.

Gui contou que eles ficaram pela primeira vez no show de Thiaguinho e detalhou: “Quando estava pra sair fora, eu convidei ela pra ir a um show do Thiaguinho no Anhembi. Tinha um amigo que namorava com a melhor amiga dela, tanto é que a gente saia de casal mas não conseguia ficar com ela. Eu falei ‘se ela não ficar comigo eu vou ficar com outras pessoas’. A gente acabou ficando nesse dia”.

Noiva de Gui não está nada satisfeita

Apesar das declarações do artista, Bia não tem ficado feliz com outras atitudes dele dentro do programa. Tudo por causa de uma cena que repercutiu e causou bastante polêmica após a última festa do reality show da Record.

Durante o evento, realizado na madrugada do último sábado (4), o funkeiro dançava com Aline Mineiro de forma bastante calorosa. Em seguida, os dois tiveram uma conversa para lá de sugestiva.

Enquanto estavam abraçados, o loiro avisou para a ex-panicat. “Olha para baixo”, disse. Em seguida, a morena respondeu. “Eu estou sentindo”, admitiu. Na internet, os fãs do programa entenderam a situação como se ele estivesse excitado com a peoa.

Após a repercussão do caso, Bia começou a aparecer sem aliança na internet. A atitude deu a entender que que ela terminou com o rapaz. Enquanto fazia um vídeo arrumando o cabelo, a noiva do funkeiro mostrou as mãos sem o anel.

Noiva de MC Gui ironiza a situação

O caso ganhou uma dimensão ainda maior quando a noiva do rapaz resolveu ironizar a situação na internet. Antes da cena, ela havia divulgado um vídeo no TikTok em que exaltava o fato de o rapaz respeitá-la dentro do confinamento.

“Quando ele fica confinado numa casa por quase três meses e continua me respeitando sem dar bola pra mulher nenhuma”, legendou a jovem na gravação, enquanto o áudio dizia “Vai pegar sempre”. Contudo, após a cena de MC Gui e Aline cair na internet, ela fixou um dos comentários com a frase “O tombo veio galera” – dando a entender que não gostou do que viu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›