A Fazenda 2021: Bate-boca, rebeldia e provas; veja o resumo do fim de semana

Bil Araújo derrotou Dayane Mello e Tiago Piquilo na Prova de Fogo de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O primeiro final de semana de A Fazenda 2021 foi recheado de movimentações importantes. Algumas dinâmicas definiram os rumos do jogo e deixaram os peões cada vez mais pilhados. O RD1 preparou um resumo para você que perdeu algo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Treta com a produção – Nego do Borel se estressou ao receber uma bronca da produção, na madrugada após a festa, e teve um ataque de fúria. Ele não gostou de ficar preso na baia enquanto a equipe do programa desmontava a decoração. Em um momento de rebeldia, jogou um balde na porta. Dynho Alves se irritou com o comportamento do rapaz e os dois ‘tretaram’ pesado. A chaleira ferveu e o assunto rendeu durante as horas seguintes.

Insubordinada –  Vinda do BBB da Itália, Dayane Mello também não aceitou receber ordens e se voltou contra o confinamento da Record“O dia inteiro essa voz na minha orelha! Cansei! Chega aqui você é obrigado a tudo, vai se f*der! Eu tô de saco cheio! Eu quero ser livre! Eu não tô pra isso! Eu não quero R$1,5 milhão. Eu quero ser feliz!”, detonou.

Assédio? – Nas redes sociais, muitos internautas apontaram que Nego teria assediado Dayane, passando a mão no busto da moça. Questionada sobre o assunto por Solange Gomes, ela negou qualquer tipo de abuso e ainda defendeu o rapaz. A edição noturna do programa chegou a mostrar que eles, inclusive, trocaram beijos na cama.

Victor e Mussunzinho estão irritados com Nego do Borel. (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

O alvo – Após o surto, Nego do Borel chorou por diversas vezes ao longo do fim de semana. Ele parece ser o principal alvo dos confinados. Mussunzinho e Victor Pecoraro foram dois participantes que repercutiram esse momento de descontrole. Bil Araújo, que chegou depois na conversa, deu um conselho sobre o cantor: “Por mais que ele esteja errado, não evita o cara, não. Eu vivenciei isso, foi a pior coisa do mundo”.

Acerto de contas – Rico Melquiades e Solange Gomes se desentenderam na atividade que valeu um carro zero e isso acabou numa troca de ofensas pesada. Depois de toda essa treta, os dois “rivais” resolveram se entender numa conversa direta. A modelo pediu perdão por ter chamado o humorista de feio e também relembrou indiretamente que ela foi chamada de “velha coroca” e outras coisas. Rico também se desculpou.

MC Gui e Rico Melquiades bateram boca. (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Bate-bocaMC Gui perdeu a paciência com as patadas de Rico durante uma atividade patrocinada e iniciou uma discussão. O funkeiro disse estar cansado de ser maltratado pelo concorrente e tomou uma decisão quanto a isso: “Eu não levantei a voz pra você, mas se toda vez for assim eu não vou falar mais com você. Não vou ficar aturando seu joguinho. Não precisa ficar faltando com respeito comigo. Tive o maior carinho com você”.

Aliança – Tati Quebra Barraco e Solange selaram uma aliança. “A gente que tá mais unida, tem que fechar uma estratégia”, disse a funkeira. A ex-banheira do Gugu topou a ideia e agradeceu à amiga: “Senão f*deu. O povo todo de lá está unido. Você que me abriu os olhos aqui. Eu estava no mundo da lua”.

Valentina e Liziane não estão se bicando. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rivais? – Valentina Francavilla reclamou de um comentário de gosto duvidoso feito por Liziane Gutierrez, que rendeu um momento de desabafo. “Sabe o que aconteceu? Eu levei de boa, mas ela falou assim: ‘Eu me vejo muito em você. Porque você tenta fazer a boazinha pra todo mundo’”, reclamou.

Prova de fogo – Bil Araújo venceu a primeira prova de fogo da temporada. A prova foi realizada na tarde de domingo. Dayane Mello e Tiago Piquilo, que também foram sorteados para participar da dinâmica. Com a vitória, ele terá o Poder da Chama. Na próxima Roça, o dono do poder deverá trocar dois moradores da baia por dois peões da sede.

Nova baia – Como perderam a prova, Day e Piquilo estão automaticamente na baia. Eles também puderam puxar mais dois peões para o mesmo recinto. A modelo escolheu MC Gui e o cantor puxou Liziane.

Não curtiu – MC Gui não gostou nada de ser escolhido para o perrengue. “Eu ô put* porque tem um monte de gente aqui que nã faz nada e não foi puxada”, afirmou.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›