A Fazenda 2021: Bil Araújo define participação no terceiro reality como missão cumprida

A Fazenda 2021
Bil Araújo define participação em A Fazenda 2021 como missão cumprida (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Antes de se tornar o vice-campeão de A Fazenda 2021, Bil Araújo passou pelo Big Brother Brasil e por No Limite no mesmo ano. O capixaba definiu a passagem pelo terceiro reality show como um sentimento de missão cumprida.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em entrevista à Cabine de Descompressão, o ex-BBB se mostrou feliz com a trajetória de 3 meses na atração rural:

Graças a Deus. Terceiro reality fechando com chave de ouro esse ano. Comecei esse ano dentro dentro um reality e finalizando esse ano dentro de um reality, bem feliz mesmo. Totalmente feliz”.

Lidi Lisboa mandou uma pergunta diretona: “Vai participar de outro?”. Bil Araújo desconversou: “Ah, vamos ver ano que vem. Tô brincando”. Lucas Selfie tirou sarro do famoso: “Se depender da Lary [Bottino], tem Power Couple ano que vem”.

Por fim, o modelo explicou que a satisfação com o reality da Record foi a possibilidade de se mostrar e quebrar alguns preconceitos do público:

Sim, graças a Deus consegui atingir essa meta [de me mostrar]. Eu fui um pouco julgado por sair sair cedo [do BBB]. Das pessoas pensarem que eu desisti de um reality [No Limite], onde eu não desisti e não entenderam o outro lado da moeda. Com esse tempo que foi 96 dias dentro da fazenda foi a chance de mostrar quem é o Bil de verdade”.

Bil Araújo sai de A Fazenda 2021 e se depara com as novidades

Nessa manhã de sexta-feira (17), o bonitão falou com os seguidores do Instagram, depois de tanto tempo sem informações externas:

Voltei, quer vocês queiram ou não. Mentira, estou brincando. Gente, não dormi ainda. Estou aqui vendo tudo. É muita informação, estou perdido, não estou entendendo nada. Soube de algumas coisas que eu fiquei bem triste aqui. Depois vou fazer um story sobre isso”.

Nos Stories, Bil agradeceu pelo apoio dos fãs que votaram muito por sua vitória e falou do seu estado de êxtase:

Vamos, dia após dia. Muita força agora. Quero passar aqui para agradecer vocês que torceram por mim. Meu Deus, estou de cara com o que está acontecendo aqui. Só quero agradecer vocês, do fundo do meu coração. Vou tomar um café, estava com saudades de falar com vocês. Bom dia”.

Em seguida, o vice-campeão postou um story com um vídeo antigo em que Marília Mendonça aparece ao lado do produtor, Henrique Bahia. Os dois morreram juntos no trágico acidente de avião do último dia 5 de novembro. “Triste estou, Marília Mendonça. Que aperto no coração, minha patroa”, legendou ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›