A Fazenda 2021: Bil Araújo descobre o que fizeram com suas cuecas e desabafa

Bil Araújo reclama das cuecas que sumiram (Imagem: Reprodução / Record)

Nesta semana, o participante Bil Araújo fez uma descoberta inesperada sobre as suas cuecas em A Fazenda 2021 e decidiu expor a situação aos seus colegas de confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na ocasião, ele revelou a MC Gui que algumas peças íntimas suas estão sumindo desde a sua chegada ao confinamento, enquanto estava com as poucas cuecas que restaram.

“Perdi minhas cuecas aqui, véi”, disparou, antes de lavar. “Como assim?”, questionou o colega. “Estão usando, ué. Não sei. Eu vim com 10 cuecas e tô só com seis”, explicou.

“Mas cê não sabe a marca?”, questionou o funkeiro, mas ele respondeu que elas não têm marca nenhuma. “Acho que o Guilherme tá usando as minhas cuecas”, disse Bil.

O comentário foi feito em tom de brincadeira, já que Gui Araújo também estava com eles, e Bil continuou reclamando: “Sumiu tudo, fi. O Rico tem igual, acho que o Dynho também”.

Lary, então, perguntou o que aconteceu e ele disse: “Minhas cuecas sumiram”. Mas a resposta da peoa foi: “Que bom. Fica sem”; “Ah, não gosto. O ‘trem’ fica balançando”, respondeu Bil.

Vale lembrar que Bil Araújo ficou conhecido no reality show da Globo, no início deste ano, e acabou sendo um dos primeiros eliminados da temporada, depois da relação polêmica que viveu com Karol Conká.

Nesta semana, inclusive, o ex-BBB destacou o fato de ter sido eliminado pelos finalistas, em um Paredão com Juliette e Gil do Vigor, e Tiago Piquilo perguntou: “Você foi pro paredão com a Juliette?”.

Em resposta, ele insinuou que era tão aclamado quanto os dois competidores ao ponto do público não querer eliminar nenhum dos três: “Fui. O Brasil todo estava pedindo paredão falso. Uma roça falsa”.

Nas redes sociais, um internauta ironizou a situação:

“O Bil se ilude demais nisso, ele só ganhou visibilidade pela perseguição da Mamacita, se não fosse ela, ele teria saído naquele segundo paredão mesmo e não teria nem 1m de seguidores, enfim né”.

“Acontece que a Karol era mais odiada que tudo, e o que ela fez com ele todo mundo sentiu pena. Não foi pelo jogo que ele fez lá dentro”, explicou outra pessoa nos comentários.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›