A Fazenda 2021: Bil Araújo expulsa Lary da cama e ela se humilha para ficar

Bil Araújo rejeita mulheres em reality shows (Imagem: Reprodução / Record)

Bil Araújo está vendo uma situação do BBB 2021 se repetir em A Fazenda 2021. No primeiro, ele foi alvo de Karol Conká, que marcou em cima até conseguir um beijo, enquanto ele a desprezava. Agora, o mesmo aconteceu com Lary Bottino.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Nesta semana, os dois surgiram juntos na cama, mas ele não parecia empolgado com a companhia e tentou fazer de tudo para que a loira deixasse o local, mas ela não se deu conta e insistiu de todas as formas para continuar com ele.

Visivelmente incomodado com a companhia, ele disse que Gui Araújo estava chamando a moça: “Vai lá. Vai lá, ele tá te chamando”. Mas Lary fez a desentendida e respondeu: “Eu, hein? Vou não”.

“Você não viu ele falando, não?”, assegurou Bil. “Eu não vou. Tá mó frio”, negou a moça. “Ele tava te chamando”, insistiu ele, mas Lary retrucou: “Não vou”. “Vai lá. Ele vai ficar chateado. Lary, vai lá”, declarou ele.

“Por que? Você tá doido? Conheço meu amigo”, explicou Bottino. “Conhece não, a cara dele não foi muito boa pra você, não”, disse Bil mais uma vez, deixando claro que não estava contente com a presença da jovem.

Antes disso, inclusive, ele chegou a assumir que não queria nada com mulher nenhuma do programa, quando Sthefane Matos quis saber se ele estava envolvido dentro do confinamento rural.

Bil ficou intrigado e devolveu o questionamento: “Não, você achou?”. A influenciadora disse que sim e o capixaba deixou claras as suas intenções em A Fazenda 2021:

Eu não entrei aqui para isso! Eu não quero ficar com ninguém aqui dentro. Eu poderia, mas estou focado”.

Pouco antes disso, o educador físico foi sincero ao dizer que não queria assumir nenhum compromisso dentro de A Fazenda: “Deve ser porque é minha terceira experiência, né. As duas primeiras [BBB e No Limite] foram assim”.

Foi daí que Bil Araújo acusou Conká de tê-lo beijado contra sua vontade: “A gente pega trauma, né. Das experiências que a gente teve. Entendeu? A primeira foi uma das piores. Eu não queria mesmo, e a mulher me beijou à força”.

Lary prometeu que nunca faria nada parecido com Arcrebiano, mas ele estava irredutível: “É que você não sabe o rolê do primeiro. Foi bem pesado. […] Mas eu tô muito bem. Você que tá estranha”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›