A Fazenda 2021: Dayane debocha da barriga de Valentina e é alvo de críticas

Dayane faz comentário sobre barriga de Valentina (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Dayane Mello vem decepcionando muita gente desde o início de A Fazenda 2021, por conta de declarações e comportamentos tóxicos, e foi exatamente isso que ela fez nesta semana.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Apesar de ser próxima de Valentina Francavilla, ela surgiu ajudando a colega a experimentar um biquíni novo nesta quarta-feira (3) e acabou fazendo um comentário maldoso.

Enquanto a ex-assistente de palco cacheava o cabelo e dizia que estava se sentindo bonita, a modelo foi questionada sobre o que achava da peça de banho verde limão e respondeu: “Eu gosto”.

Porém, na sequência, ela emendou com a seguinte declaração “Só essa barriga aí que tá…”. “Tá o que?”, questionou Valentina. “Um pouco inchada, né, amiga?”, afirmou a morena.

“É, comi muito…”, lamentou a famosa. “Eu também vou fazer um pouquinho de dieta”, disse Dayane, ao se olhar no espelho, e comentou ainda: “Eu agora estou engordando”.

Nas redes sociais, seu comentário gerou revolta. “Gordofobicah mesmo! No outro reality já tinha vídeo dela zombando de pessoas gordas e agora isso”, acusou um internauta.

“Dayane só fala merda, fala da barriga da Valentina, do cabelo da Aline, e fica por isto mesmo”, detonou outro. “E é mentira né, Valentina não tem barriga nenhuma. Invejosa!”, comentou mais um.

Vale lembrar que Dayane rompeu com Aline Mineiro recentemente e as duas agora estão sempre discutindo. Diante do seu comportamento, a ex-panicat resolveu tomar uma atitude decisiva.

Tudo começou com a modelo falando de Marina Ferrari com Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Solange Gomes. Aline definiu o relacionamento com a influenciadora: “Não é minha melhor amiga, mas eu converso, é bom”.

Dayane detonou a rival: “A Marina é capaz de tudo pelo que eu vi. Abandonar amigo, deixar amigo bater o sino, estragar amizade, ir aonde lhe convém”. A ex-panicat negou que a alagoana tenha causado o rompimento das duas: “Ela não estragou [nossa] amizade, ela não tem poder para isso”.

A ex-participante do Grande Fratello VIP estava irredutível, culpando Marina por muitas coisas ruins que aconteceram: “Ela estragou muita coisa. Ela é capaz de tudo. Se eu e você não estivéssemos aqui, o Rico tinha ido embora, ele tinha batido o sino, ok? E ela já é amiga dele, não teve um pingo de consideração. Se ela fosse uma amiga de verdade, ela nunca ia entrar na nossa amizade”.

A partir de então, Dayane Mello começou a alfinetar a aproximação das duas: “É que tu não está entendendo, tu quer ver as coisas sempre pelo lado bom, isso não deve acontecer (…) Isso não deve acontecer. Você tem que entender uma coisa, Aline: para construir não tem ninguém, mas para destruir tem sempre milhões de pessoas”.

Aline Mineiro reclamou de nunca poder ser ouvida: “Posso só falar? É que eu queria falar, você viu que eu sempre tento falar e ninguém nunca deixa. Eu posso terminar o que eu falei?”. A catarinense desmereceu a confinada, sem rodeios: “Sim, mas é baseado em nada as tuas coisas, o que tu fala”.

A namorada de Léo Lins ficou chocada com o que ouviu: “O quê? As minhas coisas que eu falo são baseadas em nada?”. Dayane confirmou: “Eu acho, em nada. Eu não acho que é muito baseado em alguma coisa”. A réplica veio logo a seguir: “Ah, porque você é a rainha da verdade. As coisas que eu falo são baseadas em nada? Ai, eu vou rir”.

Depois, Aline então conseguiu introduzir o que queria falar, relembrando como começou a se aproximar da amiga: “Ela estava grudada na Medrado, a Medrado saiu, a gente começou a se conhecer melhor, ela se abriu para mim e eu tive a oportunidade entrar na vida dela. Quando eu comecei a construir uma coisa com a Dayane, a gente começou a construir juntas, fizemos uma coisa linda”.

A ex-panicat reprovou o comportamento de Dayane Mello com ela e disse que esperava mais consideração por essa parceria: “Se tivesse acontecido uma atrocidade, era esperar um dia para se acalmar (…) Eu tenho algo sólido com ela, não é assim ao vento, jogado (…) Mas, a partir do momento que a pessoa olha para minha cara e fala que o que eu falo é baseado em nada, me machuca. Eu nunca falaria isso dela, jamais”.

A cria da versão italiana do Big Brother abandonou a conversa e deixou Aline Mineiro em prantos. A peoa deixou clara sua decepção e a sensação de estar sendo rebaixada, além de reclamar que Valentina e Tiago não a entendiam.

Por isso que eu não converso, porque ela só fala as coisas pra me machucar. Que raiva! Desculpa se eu vejo as coisas pelo lado positivo. Eu tenho que ficar resmungando, praguejando os outros? Vocês não enxergam o que essa menina tá fazendo comigo? Ela me pisa aqui desde que a Medrado saiu”, declarou a famosa, imaginando o porque da modelo agir assim com ela.

Por fim, Aline tomou a decisão de se afastar de Dayane, pelo menos até parar de ser humilhada: “Eu não admito me humilhar dessa forma. Não dá mais. Eu tô me magoando muito. Não tem cabimento ela fazer isso, comigo ainda, que sempre estive ali segurando a mão dela. Ela só se aproximou de mim porque a Medrado foi embora. Eu abri os meus braços. Talvez o meu erro seja esse. Pra mim, acabou. De verdade. Não tenho mais estômago”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser Fazendeiro: Rico, Solange ou Marina? Vote e veja parcial
7900 votes · 7900 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›